Martinho da Vila cancela ida ao Faustão por medo da covid

Atualizado em 21 de janeiro de 2022 às 11:10
A imagem de Martinho da Vila e Faustão
Martinho da Vila cancela ida ao Faustão por medo da covid. Foto: Wikimedia Commons/Reprodução/Band

Convidado a participar do programa de estreia de Fausto Silva na Band, cantando com Zeca Pagodinho, Martinho da Vila cancelou sua presença duas horas antes da gravação em 12 de janeiro de 2022. Informação é da Coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.

LEIA MAIS:

1 – “Uma das maiores vozes da música brasileira”: o que o mundo diz sobre Elza

2 – Marcelo Ramos, vice de Lira, se desfilia do PL após entrada de Bolsonaro

3 – ‘Postura suspeita’: coordenador do Prerrogativas detona Moro no caso Alvarez & Marsal

Martinho da Vila não foi ao Faustão

Por que isso aconteceu? Nos bastidores, circulou a informação de que a decisão ocorreu porque o sambista de 83 anos estaria com Covid-19.

A equipe que cuida de Martinho nega essa informação e afirma que, em decisão conjunta com a gravadora Sony, não autorizou a participação do músico após visitar o estúdio da Band, em São Paulo, onde a atração é gravada, e constatar “diversas falhas no protocolo de segurança contra a covid”.

Band não respondeu sobre a questão do cantor, mas, em nota, disse que “tem reforçado os protocolos de segurança”. Uma pessoa da equipe que cuida de Martinho, que pede para não ser identificada, disse para Mônica Bergamo que foi para o estúdio uma hora antes da passagem de som para ver se realmente seria seguro para o cantor participar da gravação.

Pessoa diz que foi informada que só entrava no estúdio quem tivesse feito um teste para a Covid-19 no local, mas que não houve nenhum pedido para que ela mesma realizasse o exame ou apresentasse um resultado.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link