Meligeni: “Rodrigo Rodrigues se foi porque somos egoístas, cegos e mesquinhos”

Meligeni: “Rodrigo Rodrigues se foi porque somos egoístas, cegos e mesquinhos”. Foto: Reprodução/Facebook

Publicado originalmente na fanpage de Facebook do autor

POR FERNANDO FINO MELIGENI, ex-tenista

Devastado. Arrasado. Revoltado.

Não tenho palavras. Poderia dizer muitas coisas que passamos juntos, inúmeras risadas, trocas de informação desde a época da cultura e na Espn, mas a tristeza não me deixa achar normal, da vida. É de uma injustiça tremenda. RR era a alegria e a competência, a leveza e a sinceridade, o trabalho e a curtição.

Ele se vai e infelizmente ainda vão dizer que faz parte da vida. Não, não faz. Ele se foi porque somos incompetentes e egoístas, cegos e mesquinhos. Ele e mais 80.000 pessoas nos deixaram e queremos achar normal. Não. A ida do RR é uma voadora pra quem ainda acha que não vai acontecer comigo.

“Ontem” ele me ligou e fiz um vídeo mostrando como ele jogava tênis, hoje ele não está mais aqui.

Obrigado RR por sua amizade. Desculpe o desabafo. Você me pedia para falar mesmo. Não será fácil ligar a tv e não te ver ou não te escutar tocar. RIP

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!