Membros da Mancha Verde fazem emboscada, atacam ônibus da Gaviões e deixam feridos

Atualizado em 10 de fevereiro de 2023 às 20:39
Torcedores da Mancha Verde atacaram ônibus da Gaviões da Fiel. Foto: Rede Social

Nesta sexta (10), torcedores do Palmeiras fizeram uma emboscada e atacaram um ônibus da Gaviões da Fiel. O caso aconteceu na Zona Leste de São Paulo após o jogo do Corinthians em São Bernardo do Campo.

Em imagens divulgadas por membros da Mancha Verde, os torcedores aparecem quebrando o veículo com barras de ferro e pedaços de pau, comemorando o ataque sobre os rivais. Os membros da Gaviões, que estavam em menor número, fugiram do local.

Segundo a Polícia Civil, dois torcedores ficaram feridos e foram encaminhados a hospitais da cidade. Torcidas organizadas do Corinthians, entretanto, apontam que o número de feridos é ainda maior. Não há registros de mortos.

Polícia Civil diz que dois torcedores do Corinthians ficaram feridos, mas Gaviões diz que número de membros machucados é maior. Foto: Rede Social

Um dos feridos no ataque da Mancha é um antigo vice-presidente da Gaviões, que teve ossos da face e das pernas quebrados e está internado, conhecido como Madimbu

A torcida do Corinthians voltava de São Bernardo do Campo, onde o clube jogou pelo Campeonato Paulista, quando foi atacada. A Gaviões estava com três ônibus fretados para a partida, mas uma parte dos membros se separou do grupo principal para ir ao sambódromo do Anhembi.

O Palmeiras também jogou nesta quinta (9), no Allianz Parque, a 27 km do estádio de São Bernardo. Quando os membros da Mancha correram em direção dos ônibus, parte dos que estavam nele desceu e conseguiu fugir. Alguns membros da Gaviões, entretanto, ficaram para enfrentar os rivais.

Membros da Mancha publicaram imagens dos torcedores rivais feridos nas redes.

IMAGEM FORTE:

Foto de torcedor ferido foi divulgada pela Mancha nas redes. Foto: Reprodução

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link