VÍDEO: Mendigo diz que não se arrepende de sexo com esposa de personal

Atualizado em 24 de março de 2022 às 12:36
Mulher flagrada pelo marido com mendigo de rua é internada
Redes Sociais / Reprodução

O mendigo flagrado mantendo relações sexuais com a esposa de um personal trainer, em Planaltina, Distrito Federal, concedeu a sua primeira entrevista após o ocorrido. Após o episódio, o Metrópoles encontrou o morador de rua que contou, em entrevista exclusiva, o que teria acontecido na noite do último dia 9 de março.

Até o momento, o caso que ganhou repercussão nacional, contava apenas com a versão do personal – que agrediu o sem-teto, mas finalmente o sem-teto Givaldo Alves, de 48 anos, deu sua versão na última quarta-feira (23).

Na entrevista, assim como para a Polícia, Givaldo reafirmou que a relação com a mulher foi consensual e que, inclusive, foi convidado por ela a entrar no veículo. Ele também afirmou que só soube que ela era casada dias depois, já no hospital, e que não se arrepende do ocorrido.

Leia mais: 

1- VÍDEO – Mendigo que apanhou de personal simpatiza com Bolsonaro: “Votei pela facada”

2- VÍDEO – Mendigo nega estupro e revela pedido de mulher de personal: “Quer namorar comigo?”

3- Personal que agrediu mendigo vai à justiça contra fake news

A visão do mendigo

O sem-teto não se arrepende, apesar de tudo
O sem-teto Givaldo Alves de Souza, 48, (à esquerda) foi agredido por Eduardo Alves, 31, (à direita) por relação sexual com Sandra (centro). Imagem: Reprodução

Givaldo é natural da Bahia, e tem uma filha de 28 anos. Na entrevista, ele conta que estava na Rodoviária de Planaltina quando foi chamado insistentemente pela mulher, que lhe deu uma Bíblia e teria dito: “Quero namorar você”. Ele respondeu que não tinha dinheiro para levá-la a um hotel e, então, ela teria sugerido que os dois fossem para seu carro.

Ao entrarem no veículo, disse o morador de rua, os dois conversaram e, depois, procuraram uma rua com pouco movimento, onde tiveram relações. Ele disse não ter noção de quanto tempo ficaram no carro, até a chegada de Eduardo, e que se não se arrependeu de ter aceitado o convite da mulher para entrar no automóvel. “Não posso me arrepender”, frisou.

Sobre a reação de Eduardo, ele disse achar que o personal “fez tudo errado”:

“Do jeito que o cara fez, ele expôs a vida dele e a vida dela. (…) Eu não fiz nenhum mal para ser agredido. (…) Eu acho que esse senhor deveria rezar para Deus e pedir sabedoria para agir num momento de desespero, porque o senhor pôs tudo a perder e se expõe usando mentiras”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link