“Meu amigo Flávio”: música que debocha do candidato vira hit entre bolsonaristas

Atualizado em 6 de fevereiro de 2026 às 19:08
Murilo Couto e Flávio Bolsonaro. Foto: Reprodução

Bolsonaristas passaram a compartilhar amplamente a música do humorista Murilo Couto “Meu Amigo Flávio”, em que ele tira sarro senador e pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL-RJ). A canção irônica chegou nesta sexta-feira (6) ao segundo lugar entre os assuntos mais comentados do Brasil no X. O conteúdo começou a circular após a divulgação de trechos de um show de stand-up do comediante.

Durante a apresentação, Murilo Couto afirmou ter criado a canção após o filho mais velho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passar a segui-lo nas redes sociais. Na letra, Murilo faz piada com o fato de que, dias antes, costumava criticá-lo, mas que, após ser seguido, passou a considerar a possibilidade de segui-lo de volta.

A música foi produzida com auxílio de Inteligência Artificial (IA) e inclui versos como: “O filho do Bolsonaro quer ser meu amigo. Flávio. O meu amigo Flávio. Ele é muito sábio. Flávio Bolsonaro”. O trecho foi registrado em vídeo por pessoas da plateia e posteriormente divulgado nas redes sociais.

Grande parte dos bolsonaristas, porém, não entendeu a piada e achou que fosse uma homenagem. Um dos vídeos foi publicado pelo deputado federal Gustavo Gayer, do PL, na rede social X. No post, ele escreveu: “Imagina que massa seria se todo mundo começasse a comentar e publicar no X ‘MEU AMIGO FLÁVIO’ hahahaha”.

Durante o número, o público reagiu com risadas em diferentes momentos, enquanto Murilo Couto improvisou uma coreografia esquisita no palco. Veja:

Confira a repercussão: