“Meu pai tá preso porque pobre na faculdade incomoda a elite”, diz Lurian em Nova York

Lula e a filha Lurian Cordeiro Silva: eles e o resto da família vivem sob constante perseguição (Foto: Reprodução/Facebook)

Se Jair Bolsonaro não é bem vindo em Nova York, Lurian Cordeiro da Silva, filha do ex-presidente Lula, foi recebida naquela cidade em evento, nesta quinta-feira (9), no lançamento internacional do livro de LULA, “A Verdade Vencerá – O povo sabe por que me condenam”.

Falando para um auditório lotado, ela explicou:

Lula vai resistir todos os dias. A Nasa precisa estudar este homem, de onde ele arranca tanta força, aos 73 anos. Tanto bom humor… Ele transforma a dor em bom humor.

É muito dificil, as pessoas acreditam na verdade que convêm a elas. Querem tornar o Lula culpado porque existe uma elite que se incomodou com a empresgada doméstica comprando carro, tendo filho na faculdade. Às vezes o filho do patrão não entrava na universidade, e o do pobre entrava, e isso incomodou e incomoda muito gente.

Veja, abaixo, a íntegra do evento ocorrido em Nova York.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!