Michael Jackson sofreu ‘castração química’ pelo pai, afirma médico do cantor

People In Pic

Segundo publicação da Veja, o antigo cardiologista de Michael Jackson, Conrad Murray, afirmou em um vídeo divulgado pelo site americano The Blast que o cantor sofreu castração química durante a infância pelo próprio pai, ainda que de modo involuntário.

“O fato de que o Michael foi castrado quimicamente para manter a voz aguda é indescritível”, diz Murray no vídeo, em que descreve o recém-falecido Joe Jackson como “o pior pai da história”.

Em 2016, no livro This Is It! The Secret Lives of Dr. Conrad Murray and Michael Jackson, o médico, que foi considerado culpado por ministrar analgésicos fortíssimos que levaram o cantor à morte por overdose, em 2009, já havia afirmado que o patriarca da família Jackson aplicava injeções de hormônio em Michael, para curar suas acnes e impedir alterações na voz.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!