Michelle Bolsonaro tirou selfie abraçada com mulher do assassino Guilherme de Pádua

Atualizado em 12 de agosto de 2022 às 14:43
Michelle Bolsonaro e Juliana Lacerda, esposa de Guilherme de Pádua
Foto: Reprodução

A primeira-dama Michelle Bolsonaro tirou uma selfie abraçada com Juliana Lacerda, esposa de Guilherme de Pádua, que matou a atriz Daniella Perez em 1992. A foto circula nas redes sociais após a colunista Fábia Oliveira, do portal IG, revelar que houve um almoço do casal com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e sua esposa.

Jair e Michelle estiveram com Guilherme de Pádua e Juliana Lacerda em Belo Horizonte. O encontro teria ocorrido no domingo (7) após um culto que o presidente e a primeira-dama foram assistir na Igreja Batista Lagoinha, na capital mineira, onde o assassino da atriz é pastor.

Após o culto, em que a primeira-dama discursou por cinco minutos, Guilherme e Juliana foram convidados para um almoço.

Pessoas próximas ao assassino disseram que é possível que ele esteja interessado na política e até possa concorrer a algum cargo político. Guilherme, porém, estaria evitando expor a aproximação com o presidente e a primeira-dama, para que sua imagem não seja associada à deles, o que poderia afetar Bolsonaro na disputa pela Presidência.

Em 1992, o ex-ator Guilherme de Pádua juntamente com sua então esposa Paula Thomaz foram condenados por homicídio qualificado a quase 20 anos de prisão pela morte de Daniella Perez, filha da escritora Glória Perez. O júri popular acatou a tese da acusação de que o casal premeditou tudo.

O assassinato e a investigação são contados em detalhes no documentário “Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez”, da HBO Max.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link