Michelle Bolsonaro vai trair o marido porque não quer acabar como ele. Por Nathalí

Atualizado em 15 de julho de 2025 às 17:40
Jair e Michelle Bolsonaro

A família Bolsonaro nunca esteve tão sobressaltada. Prestes a pagar (ao menos parte) pelos crimes que cometeram, já se conformaram com a prisão — e agora só buscam um jeito de torná-la mais branda (tomara que não consigam).

Heloísa Bolsonaro, esposa de Eduardo Bolsonaro, publicou que flagrou o marido chorando, sem conseguir dormir, com a “cabeça a milhão”. O choro é livre, meu anjo.

Já o pai, depois de ser abandonado pela maioria dos seus aliados, está prestes a ser traído pela própria esposa.

Só não vê quem não quer: Michelle se projetou politicamente devagar, no sapatinho, e hoje já é candidata ao Senado e cotada, pasmem, até para a Presidência.

Bolsonaro quer ficar preso no Brasil — desistiu de pedir asilo aos EUA, que provavelmente não seria concedido. Pensa ele: ficando em prisão domiciliar, poderá ficar perto da esposa. Ela, no entanto, parece não estar muito preocupada com isso. Está ocupada fazendo o próprio nome — e já é presidente do PL Mulher.

Michelle deu o bote ao contrário. Enquanto o bolsonarismo achava que a usava, era ela quem se fortalecia como figura política, ocupando o espaço de ex-primeira-dama para se lançar em voo solo.

E cá entre nós: uma vez por cima da carne seca, pra que ela precisaria do marido velho, condenado… e feio?

Não se pode julgar. Qualquer mulher se livraria de um homem que, além de perverso e burro, é um horror de se olhar.

Escrevam: Bolsonaro acabará condenado e sozinho. Exatamente como merece.

E sabem o que eu acho? Eu acho que é pouco.

Nathalí Macedo
Nathalí Macedo, escritora baiana com 15 anos de experiência e 3 livros publicados: As mulheres que possuo (2014), Ser adulta e outras banalidades (2017) e A tragédia política como entretenimento (2023). Doutora em crítica cultural. Escreve, pinta e borda.