Michelle esculacha aliado de Bolsonaro: “O senhor não me conhece”

Atualizado em 3 de dezembro de 2025 às 12:57
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Foto: Isac Nóbrega/PR

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro respondeu aos ataques do blogueiro Allan dos Santos, que vive nos Estados Unidos e está foragido desde 2021. Em uma postagem no Instagram, ela afirmou estar “sempre em concordância e validada” pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e disse respeitar sua liderança.

Allan declarou em um vídeo que Michelle “está cagando” para o marido, preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília. A fala ocorreu em meio a uma tensão interna no PL, depois da ex-primeira-dama reclamar da aproximação do diretório do partido no Ceará com Ciro Gomes.

Michelle reagiu afirmando que Allan não tem proximidade suficiente com a família para fazer esse tipo de acusação. “Ele não conhece a nossa rotina, não sabe como a nossa vida virou de cabeça para baixo, muito menos compreende o meu papel como mãe, esposa e presidente do PL Mulher”, disse.

Ela disse ainda que suas agendas não foram canceladas e que Bolsonaro pediu que ela mantivesse os compromissos. “Meu marido me pediu que eu não cancelasse as agendas, até porque temos prazos da janela eleitoral a cumprir”, escreveu.

Resposta de Michelle Bolsonaro a Allan dos Santos. Foto: Reprodução/Instagram

Michelle também explicou que divide o tempo entre suas tarefas e o cuidado com a filha Laura, de 15 anos. Ela afirmou que as refeições de Bolsonaro são preparadas e enviadas diariamente para a PF por seu irmão, Eduardo Torres, e que gostaria de estar ao lado do marido com mais frequência.

Segundo Michelle, isso não acontece por causa de restrições impostas pelo ministro Alexandre de Moraes. “Se eu pudesse, estaria o dia todo ao lado do meu marido, mas infelizmente o ministro Alexandre de Moraes limitou nossas visitas, talvez duas vezes por semana e por apenas 30 minutos”, disse.

Ela encerrou dizendo que a crítica de Allan ignorou “o impacto e o sofrimento” que poderia causar. “Estou apenas com a minha filha, tentando dar conta de tudo, sendo forte para apoiar o meu marido e cuidar da saúde da Laura, que nunca mais foi a mesma desde o atentado”, afirmou Michelle.

Veja a fala de Allan dos Santos:

Caique Lima
Caique Lima, 27. Jornalista do DCM desde 2019 e amante de futebol.