Michelle grava VÍDEO para o Dia da Mulher e ignora escândalo das joias

Atualizado em 8 de março de 2023 às 16:33
Michelle Bolsonaro
Foto: Reprodução

Michelle Bolsonaro gravou um vídeo na terça-feira (7) para o PL Mulher, em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres. O conteúdo da gravação, exibida na tarde desta quarta-feira (8) pelo partido, não faz referência ao caso das joias trazidas da Arábia Saudita para a ex-primeira-dama, em 2021, revelado na semana passada.

No escritório que o partido de Valdemar Costa Neto montou para ela em Brasília, Michelle aparece vestida rosa entrevistando outras mulheres por videochamada. Nos diálogos, as três entrevistadas fazem menções religiosas, que são endossadas pela ex-primeira-dama.

A primeira a aparecer, Marlene Silva, que trabalha com mulheres dependentes químicas, diz que “Deus pode transformar qualquer história, por pior que seja, a mais triste história em história feliz”. Bella Falconi, influenciadora digital, faz referência “às Escrituras”. Mônica Blanco, portadora de um quadro raro de lipomielomeningocele, encerra a conversa dizendo “amém”.

Antes de acabar o vídeo, Michelle fala sobre a missão do partido: “A nossa missão aqui no PL Mulher é dar voz às mulheres e mostrar que a força e a acessibilidade mudam a história política do nosso país. Desejo um feliz Dia Internacional das Mulheres e que Deus nos abençoe”.

A mensagem para o Dia das Mulheres foi gravada em meio ao escândalo das joias vindas da Arábia Saudita, avaliadas em R$ 16,5 milhões, que seriam um presente para a ex-primeira-dama.

Veja o vídeo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link