Michelle incentiva jejum de 30 dias pela reeleição de Bolsonaro

Atualizado em 2 de setembro de 2022 às 17:39
Michelle Bolsonaro
Foto: Aline Massuca/ Metropoles

A primeira-dama Michelle Bolsonaro divulgou uma convocação de pastores evangélicos para a realização de uma corrente de jejum e oração em favor da reeleição de Jair Bolsonaro (PL).

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”, disse Michelle no Instagram, citando um versículo bíblico.

Sete pastores evangélicos que apoiam a campanha do presidente divulgaram um vídeo, nesta sexta-feira (2), convocando fiéis para a realização do jejum com duração trinta dias para que Bolsonaro permaneça ocupando a cadeira da Presidência no próximo ano. “Do dia 2 de setembro a 2 de outubro, 30 dias de oração e clamor pelo Brasil. Convido você a se juntar a nós. Junte-se a nós e teremos a vitória”, afirmam os religiosos.

Participam da gravação os pastores Cláudio Duarte, JB Carvalho, Lucinho Barreto, João Queiroz, Junior Rostirola, Ezenete Rodrigues e Gerson Costa. Juntos, eles têm mais de 8,7 milhões de seguidores no Instagram.

Veja o vídeo:

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link