Michelle sobe na garupa de Janja em evento do PL Mulher: “Tenho vocação”

Como de hábito usou as expressões sangue, espada e dor para atacar o STF

Atualizado em 7 de outubro de 2023 às 17:12
Michelle Bolsonaro em evento do PL Mulher. Foto: Reprodução.

Michelle Bolsonaro voltou a criticar Janja durante um evento neste sábado (7) em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Ela se apresentou em um evento voltado para o diretório de mulheres do PL (Partido Liberal) e se comparou a mulher de Lula quando estava no mesmo cargo na gestão Bolsonaro.

“A diferença é que eu tenho vocação para esse trabalho. A atual (primeira-dama, Janja) tem vocação para turistar. Para aumentar seu livro, seu álbum de fotos”, disse ela, sem citar o nome da socióloga.

Não é a primeira vez que Michelle tem usado o nome de Janja em eventos do PL. Na semana passada, no Rio Grande do Sul, a ex-primeira dama também reclamou da mulher de Lula.

Ataques ao STF

Ainda no mesmo evento, Michelle falou sobre o voto da ministra Rosa Weber na pauta de descriminalização do aborto. Ela foi favorável ao tema, e a votação foi suspensa em seguida.

“Uma ex-juíza já deixou seu voto de morte! (…) Peço aos ministros que não sujem a espada da justiça com o sangue de inocentes. Somos contra o aborto”, falou.

Além dela, outras figuras da extrema direita estiveram no evento. Como o deputado federal Nikolas Ferreira, o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, o presidente do PL Minas, Domingos Savio e o ex-presidente Jair Bolsonaro, que discursou no evento.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link