Mico: GloboNews cai no ‘gemidão do WhatsApp’ em entrevista com Major Olímpio

GloboNews pagando mico. (Reprodução/TV Globo/Veja SP)

Veja São Paulo informa que os profissionais do Estúdio i, programa jornalístico de entrevistas, debates e comentários da Globo News, protagonizaram um momento constrangedor no programa desta sexta (11). A jornalista Leila Sterenberg recebeu o senador Major Olímpio (PSL) para discutir a regulamentação de posse de armas no Brasil quando foi surpreendida por um gemidão do WhatsApp ao vivo.

A apresentadora lia a opinião de um leitor, enviada pelo Twitter, quando foi interrompida pelo áudio comprometedor. “Senador Major Olímpio, vou pedir que o senhor responda no próximo bloco, a gente vai fazer um intervalo rapidamente e já já o Estúdio i volta com esse debate a respeito da posse de armas no Brasil”, disse Leila após o momento constrangedor.

Assista:

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!