Milícia tenta levantar Bolsonaro com campanha na rede, mas internautas respondem com crítica

Acusando o golpe, depois do panelaço de ontem, a milícia bolsonarista levantou a hashtag “Jair não cai nem a pau”, mas o que predomina na rede é uma enxurrada de críticas, como seguem alguns exemplos.

Um internauta postou foto do gado. “Não foi vacinado e está tudo bem”, diz Bolsonaro num fictício diálogo. O gado responde: “Bolsonaro salvou o Brasil”. Gado é como é conhecido no Brasil o rebanho mais fiel ao presidente.

Outro colocou uma charge, auto-explicativa:

Teve também quem lembrasse de Hamílton Mourão, o vice-presidente. A foto é dele sendo maquiado. “O Mourão vendo essa TAG, e vendo que é real a preocupação do rebanho!”, escreve o internauta, acima desta foto:

Hamílton Mourão

O mais criativo é a recomendação de que não se deve juntar na mesma frase Jair e pau, uma referência à famosa foto que mostra o estado mínimo de Bolsonaro.

Segue a foto:

Bolsonaro

Para quem se irritou com as mensagens postadas sob a hashtag criada pela milícia, os que não que não aguentam mais Bolsonaro recomendam um vídeo, como segue:

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!