Moro desafia União Brasil e segue em campanha para presidente

Atualizado em 11 de abril de 2022 às 21:24
Sergio Moro se retira de hotel após descobrir que Dilma estava no local
Ex-ministro Sergio Moro
Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (11), Sergio Moro publicou uma foto ao lado de empresários e voltou a discursar em tom de campanha presidencial. O posicionamento é uma afronta ao União Brasil, que soltou nota no começo de abril informando que o ex-juiz não é pré-candidato ao cargo de presidente.

“Em visita ao Rio Grande do Sul, palestrei e conversei com empresários do CIC de Caxias e visitei a Marcopolo e a Randon. Precisamos apoiar e multiplicar esse Brasil que, apesar de tudo, prospera e nos orgulha. Talento para empreender e gerar riqueza, o brasileiro tem de sobra”, escreveu o ex-ministro de Bolsonaro no seu perfil do Twitter.

A postura de Moro chama a atenção. Isto porque o União Brasil retirou a pré-candidatura à presidência do ex-juiz, dizendo que o combinado é que ele concorra ao cargo de deputado federal ou senador pelo estado de São Paulo.

Moro quase foi expulso do União Brasil

A retirada da sua pré-candidatura ao cargo de presidente ocorreu após lideranças do União Brasil escreverem uma carta pedindo a impugnação da filiação dele. Com a promessa do ex-juiz em não insistir com o sonho de concorrer pela principal cadeira do poder executivo federal, a solicitação dos líderes do partido também foi engavetado.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link