Álvaro Dias enrola e diz que Moro vai revelar salário na Alvarez & Marsal, mas não diz quando

Atualizado em 25 de janeiro de 2022 às 19:37
Foto de Sergio Moro preoupado com a cabeça deixada pra lateral apoiada na mão direita
Ex-juiz não quer divulgar valores recebidos pela Alvarez & Marsal. Foto: Reprodução

O senador Álvaro Dias (Podemos-PR) disse que o ex-juiz Sergio Moro vai divulgar valores de salários que recebeu da consultoria Alvarez & Marsal no momento adequado.

“Posso dizer que ele está bem tranquilo em relação a isso. Se esse for o problema, ele está feliz. Ele vai revelar na hora que achar adequado”, disse o correligionário de Moro.

O Tribunal de Contas da União e solicitou à empresa que divulgasse os valores recebidos por Sergio Moro quando trabalhava para a empresa, que atendeu investigados da Lava Jato. O Partido dos Trabalhadores anunciou que iria em busca de apoios para coletar assinaturas para abertura de CPI na Câmara.

Leia mais:

1 – Olavo de Carvalho: Bolsonaro decretou luto oficial após pressão

2 – Cidades do RJ desobedecem nota da Saúde e exigem autorização de pais em vacinação infantil

3 – Covid-19: Prazo de afastamento do trabalho é reduzido; Entenda

MP e TCU querem saber se Moro cometeu irregularidades

O TCU quer saber se o ex-ministro do governo Bolsonaro cometeu algum tipo de irregularidade durante o período que trabalhou para a Alvarez e Marsal, entre 2020 e 2021. Dados divulgados na última sexta (21), mostraram que a empresa recebeu 78% de seus honorários de alvos da operação Lava Jato, que Moro comandou enquanto juiz.

No Senado, Alexandre Vieira (Cidadania-SE), acionou a Procuradoria Geral da República contra o ministro Bruno Dantas, afirmando Moro é vítima de vingança.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.