Moro entra de penetra em evento de governador e é esculachado: “Usurpador”

Atualizado em 21 de setembro de 2022 às 16:23
Ex-juiz Sergio Moro em evento de Ratinho Jr. ao qual não foi convidado Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em busca do voto de eleitores bolsonaristas para se eleger como Senador pelo Paraná, o ex-juiz Sergio Moro (União) causou desconforto num ato de campanha do governador do Paraná e candidato à reeleição, Ratinho Júnior (PSD), nesta terça-feira (21). Moro compareceu ao evento sem ter sido convidado, segundo o candidato de Ratinho ao Senado, Paulo Martins (PL).

De “penetra” no evento, o ex-ministro da Justiça até subiu no palanque de Ratinho e discursou, mesmo sem autorização da campanha do governador. Auxiliares e aliados dele informaram que Moro teria sido avisado previamente de que ele não teria direito à fala, porém, insistiu e acabou se pronunciando.

Martins não pode comparecer ao evento em Maringá, terra natal do ex-juiz, junto com o governador. Ele explicou ao colunista do Metrópoles Igor Gadelha que possuía uma agenda em Curitiba no mesmo dia.

Por outro lado, o candidato bolsonarista ao Senado pelo Paraná não deixou de ir às redes sociais criticar a ação do maringuense. Não é a primeira vez que Paulo o critica por tentar se aproveitar da imagem de Ratinho Jr.

“Mais uma vez, sem ser convidado, Sergio Moro comparece a um evento do governador para constrangê-lo e passar para o eleitor a imagem de que conta com o seu apoio. É uma postura típica de usurpadores da velha política. O político Moro envelheceu rápido e perdeu a vergonha”, afirmou Martins em publicação nas redes.

A assessoria de imprensa do ex-ministro informou que ele não irá comentar as acusações de ter ido de penetra ao evento.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link