Moro não sabia que União Brasil indicou Bivar para disputar o Planalto

Atualizado em 12 de abril de 2022 às 23:27
Foto de Sergio Moro e Luciano Bivar em uma montagem.
Indicação de Luciano Bivar ao Planalto atrapalha planos de Moro. Foto: Reprodução

Sergio Moro não sabia que o União Brasil indicou Luciano Bivar para ser o pré-candidato do partido ao cargo de presidente da República. O ex-juiz soube da informação durante um evento que participava no Rio Grande do Sul nesta terça-feira (12)

“Agora vi essas notícias. Vamos tomar conhecimento e se informar bem delas, o que foi exatamente decidido. Mas é evidente, tenho que respeitar a visão do partido, e o Luciano Bivar é um grande nome político”, contou em entrevista para a CNN Brasil.

Ele também falou sobre a falta de apoio dentro do União Brasil. “Sou um soldado da democracia no partido. O importante é que a gente tenha um centro unificado para conseguir romper essa polarização política. Os meus contatos, quem está construindo esse centro no União Brasil, é o Luciano Bivar”, minimizou.

Moro falou como pré-candidato na última segunda

Porém, na segunda-feira (11), ele seguiu discursando como pré-candidato à Presidência. “Eu sou o único dos pré-candidatos que têm destacado que, além das reformas e do plano para combater as causas da pobreza, além de cuidarmos da educação e da saúde com planejamento, dedicação e esforço e discutir a segurança pública com maior profundidade, precisamos recuperar os valores perdidos, princípios maiores, através de uma reforma ética do estado”, falou durante evento na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link