VÍDEO – Moro diz que é parente do Homem de Ferro. Agora vai

Atualizado em 19 de abril de 2022 às 8:38
Sergio Moro como Homem de Ferro

O ex-juiz Sergio Moro perdeu o senso do ridículo e precisa urgentemente de uma nova equipe de marketing. Perdido após trocar o Podemos pelo União Brasil e desistir da candidatura presidencial, ele publicou no Instagram o trecho de uma entrevista em que diz ser “parente” de Tony Stark, verdadeira identidade do Homem de Ferro, herói criado pela Marvel.

“Agente da CIA? FBI? Funcionário da Globo? Sinto muito, mas ninguém acertou: primo do Tony Stark, graças ao sobrenome da Dona Odete, minha mãe, uma legítima ‘Stark'”, diz Moro na esquisita postagem.

No vídeo, que mostra um corte de entrevista ao canal Inteligência Ltda., ele parece realmente acreditar ser da família do personagem fictício. Moro entrega ao apresentador Rogério Vilela dois broches do Homem de Ferro e, parecendo ter ingerido cogumelos alucinógenos, afirma: “Agora vou te dar uma revelação: o sobrenome materno da minha mãe é ‘Stark'”.

Como se não bastasse o vexame, o vídeo traz ainda uma montagem tosca com o rosto do ex-juiz no corpo do Homem de Ferro. A publicação, é claro, virou motivo de chacota nas redes. “Não é possível que você está pagando alguém para tomar conta das suas redes e fazer postagens!”, diz um sensato internauta.

Assista:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Sergio Moro (@sf_moro)

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste