Morre o ator Pedro Paulo Rangel, aos 74 anos, no Rio de Janeiro

Atualizado em 21 de dezembro de 2022 às 8:42
O ator Pedro Paulo Rangel – Foto: Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (21), morreu, aos 74 anos, o ator Pedro Paulo Rangel. A morte foi confirmada pela família do artista. A causa ainda não foi divulgada.

De acordo com informações do G1, Pedro estava internado no CTI da Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio, desde 30 de novembro, onde tratava de uma descompensação do quadro de enfisema pulmonar.

“Gabriela” (1975), “Saramandaia” (1976), “Vale Tudo” (1988), e o humorístico “TV Pirata” (1988), estão entre os trabalhos mais marcantes de Pedro Paulo.

Entre outras obras do ator estão as novelas: “Pedra Sobre Pedra”, “Vale Tudo”, “A Indomada”, “Saramandaia”, “O Cravo e a Rosa” e “Belíssima”. Ele também realizou projetos em seriados e minisséries, a exemplo de “A Muralha”, “Você Decide”, “A Diarista”, “Os Aspones” e “Sob Nova Direção”.

Nascido no Rio de Janeiro em 1948, o ator teve seu primeiro contato com o teatro ainda quando criança, aos 11 anos. Em 1968, Pedro Paulo contribuiu com o teatro profissional, na peça “Roda Viva”, de Chico Buarque, sob a direção de José Celso Martinez Corrêa.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link