Morte de filho de Ronaldo Caiado ocorreu no mesmo dia do aniversário da irmã

Atualizado em 3 de julho de 2022 às 14:48
Maria Caiado dando beijo no rosto do pai, Ronaldo Caiado
Foto: Reprodução/Instagram

Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador de Goiás Ronaldo Caiado (União Brasil), morreu no dia em que a irmã, Maria Caiado, faz aniversário. Na manhã deste domingo (3), antes de saber da morte do filho, o político chegou a dedicar uma publicação de seu Instagram à herdeira.

“Hoje é dia do meu pacotinho, minha morena linda. Quando dizem que ela é minha cara eu fico todo todo. Mas vou além, Maria é muito melhor”, iniciou ele, na legenda de uma foto em que aparece sorridente, recebendo da filha um beijo no rosto.

Caiado continuou o texto enaltecendo as qualidades de Maria. “Como pai, tenho orgulho enorme da sua garra e determinação. Sem falar da sua alegria contagiante. Você transborda amor e carinho pela família. Para mim é um privilégio te chamar de filha e ser seu ombro amigo”, seguiu.

“Peço a Deus que a ilumine sempre e que realize todos seus projetos de vida. Parabéns, minha filha, minha Santinha está lhe cobrindo com seu manto Sagrado. Muitos anos de vida e saúde. Te amo muito. Beijão”, concluiu.

O governador de Goiás estava em uma das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade, quando recebeu, ao lado da sua esposa Gracinha Caiado, a informação da morte do filho, que era fruto de relacionamento com Thelma Gomes.

De acordo com o SBT, o corpo de Caiado Filho foi encontrado em uma fazenda em Nova Crixás, domicílio eleitoral do governador goiano.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link