Motociata com Bolsonaro em horário de expediente é anunciada por líder do governo

Atualizado em 9 de maio de 2022 às 19:29
Motociata é anunciada por líder do governo
Ricardo Barros com forças de segurança para organização do evento
Foto: Reprodução

O líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP-PR), anunciou nesta segunda-feira (9), por meio das redes sociais, a participação do presidente Jair Bolsonaro (PL) em uma motociata durante o horário de expediente.

Bolsonaro estará no Paraná para a 48ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá). O encontro com apoiadores acontece nesta quarta-feira (11) às 14h, e sua agenda, às 16h.

Barros disse que se reuniu hoje com as forças de segurança para preparar o evento desta semana. No folheto da atração, há um número de telefone para as inscrições.

Esta, porém, não será a primeira vez que o presidente participa de uma motociata em horário de trabalho. No último dia 20, ele acompanhou a motociata de apoiadores em carro aberto, em Rio Verde (GO). Na ocasião, ele participou de cerimônia de entrega de títulos de terra, marcada para às 11h45.

A última grande motociata feita por Bolsonaro aconteceu em 15 de abril, feriado de Sexta-Feira Santa, em São Paulo. O evento custou R$ 1 milhão aos cofres públicos e mobilizou 1.900 policiais militares ao longo do percurso.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link