Mulher chama novo ministro da Saúde de “monstro” ao narrar experiência com sua mãe

Publicado no Facebook de Regina Pussente

Vai aqui meu relato de dor e raiva desse novo MONSTRO ministro. Estava olhando a foto e achando q conhecia esse MONSTRO.

Fui pesquisar, e ao ver a foto de MONSTRO insensível qdo novo,fui tomada pelo horror!

Minha mãe foi paciente deste MONSTRO, na época ele consultava na Torre do Shopping Rio Sul. Eu e minha irmã, Claudia Pussente, levamos minha mãe p uma consulta de emergência.

Este MONSTRO mesmo sabendo do estado terminal e das dores absurdas q ela estava sentindo, deixou ela esperando um tempão por atendimento.

Depois de reclamarmos, ele saiu do consultório dele, se dirigiu a nós e disse o seguinte, para uma pessoa q estava já agonizando: “NÃO ADIANTA FAZER NADA, ELA VAI MORRER. DEITEM ELA NA MACA DA SALA AO LADO, Q QDO TERMINAR, IREI ATENDER”. E ela ali, sentindo dor e escutando o q esse MONSTRO INSENSÍVEL, SEM A MENOR COMPAIXÃO VOMITAVA EM CIMA DELA.

Parabéns a vcs q apoiaram a saída do MINISTRO MANDETTA, rogo a DEUS, q os q vcs amam não estejam necessitando de algo deste MONSTRO.

Mas se vierem a precisar, fico triste por eles, mas por vcs q apoiaram, desejo só q a consciência de vcs doa até vcs não aguentarem mais.

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!