Mulher de Guilherme de Pádua defende Michelle após selfie: “Nem sabia quem eu era”

Atualizado em 12 de agosto de 2022 às 17:01
Michelle Bolsonaro e Juliana Lacerda, esposa de Guilherme de Pádua
Foto: Reprodução

A esposa do ex-ator Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda, disse nesta sexta-feira (12) que ela e o marido não têm intimidade com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e com a primeira-dama Michelle Bolsonaro. A declaração acontece após o chefe do Executivo e sua mulher visitarem, no último domingo (7), a Igreja Batista da Lagoinha, onde o assassino de Daniella Perez é pastor.

Após a visita, uma foto de Michelle e Juliana abraçadas passou a circular nas redes redes sociais. A jornalista Fábia Oliveira, colunista do portal IG, informou que Guilherme e Juliana foram convidados para um almoço após o culto, com Bolsonaro e a esposa.

A selfie com a primeira-dama teria sido tirada nessa ocasião, mas Juliana afirma que essa foi a única interação entre elas.

“Gente, vazou uma foto minha com a primeira-dama, falando que eu sou amiga íntima dela, e isso é mentira”, disse ela em vídeo publicado nas redes sociais. “A imprensa consegue ser muito suja, é mentira. Eu simplesmente estava em uma comemoração dos 50 anos do pastor Márcio, e ela estava presente nessa festa. E eu, como todos ali, estava em uma fila para poder tirar foto com ela.”

“Foi apenas isso com a primeira-dama, nada mais”, afirmou. “Eu nunca troquei uma palavra sequer com ela. Nunca mesmo. Ela nem sabia quem eu era. Ela simplesmente foi lá, gentil que é, uma pessoa extremamente simples, uma mulher de Deus, porque eu sou fã, e ela tirou essa foto comigo, como [com] todos ali nessa fila, nessa comemoração. Foi apenas isso.”

O nome de Guilherme de Pádua voltou aos holofotes com a estreia da minissérie documental “Pacto Brutal”, sobre a morte da atriz Daniella Perez, assassinada por ele e sua então esposa Paula Thomaz, em 1992.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link