Mulher de Tom Veiga, o Louro José, fala sobre separação e boatos de agressão

Atualizado em 6 de agosto de 2018 às 18:07
Ana Maria Braga e Louro José. Foto: Divulgação/TV Globo

Do UOL

Alessandra Veiga se pronunciou pela primeira vez sobre o fim do casamento com Tom Veiga, intérprete do Louro José. Em entrevista ao programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, ela confirmou a separação e negou ter sido agredida pelo agora ex-companheiro.

“Só a gente sabe o que a gente viveu”, desabafou Alessandra Veiga nesta segunda-feira (6). Ela confirmou o desentendimento durante o Rock in Rio 2017 e disse estar separada do manipulador do Louro José há dois meses.

“As pessoas podem achar o que quiserem, não tem problema, não quero nem sabe de onde partiu, como foi, só o seguinte: foi mal colocada essa situação. Sim, a história do Rock in Rio é verdade. Sim, a história de que a gente se separou há dois meses é verdade, é verdade que a gente é casado há 14 anos”, explicou, desmentindo os rumores de ter sido agredida.

(…)

Alessandra também revelou o motivo pelo qual Louro José “sumiu” do “Mais Você” na última quinta: “Ele simplesmente se atrasou, perdeu a hora. Não aconteceu mais nada. Não foi internado, não fez nenhum cateterismo. Só se atrasou. Acho que com todo mundo já aconteceu isso um dia, né?”. No programa, Tom Veiga alegou uma gripe.

(…)