Mulher flagrada traindo o marido em show do Coldplay desabafa sobre ameaças

Atualizado em 20 de dezembro de 2025 às 9:03
Kristin Cabot e Andy Byron flagrados durante show do Coldplay. Foto: reprodução

Cinco meses depois de se tornar alvo de uma exposição global após aparecer ao lado do CEO da empresa em que trabalhava durante um show do Coldplay, a executiva Kristin Cabot decidiu falar publicamente pela primeira vez. Em entrevista ao New York Times, a então diretora de Recursos Humanos relatou ameaças de morte, perseguição, divulgação de dados pessoais, a perda do emprego e os impactos emocionais sofridos por ela e pelos filhos desde que o episódio viralizou.

O caso ocorreu durante um show da banda Coldplay nos Estados Unidos. Cabot apareceu abraçada com Andy Byron, então CEO da empresa de tecnologia Astronomer, quando a tradicional “Kiss Cam” projetou os dois no telão do estádio.

Ao perceberem que estavam sendo exibidos, ambos se afastaram rapidamente, reação que chamou a atenção do público e do vocalista da banda, Chris Martin, que comentou do palco que o casal parecia estar “tendo um caso ou que era muito tímido”.

A cena foi gravada por uma fã e publicada no TikTok, ultrapassando 100 milhões de visualizações em poucos dias. Cabot e Byron foram rapidamente identificados, e a repercussão se espalhou por redes sociais, programas de TV e portais de notícias em diversos países. Segundo Cabot, a partir daí sua vida saiu completamente do controle.

Ela contou que passou a receber cerca de 600 ligações por dia, teve paparazzi em frente à sua casa e viu seus dados pessoais circularem na internet. Relatou ainda entre 50 e 60 ameaças de morte. Em um posto de gasolina, foi reconhecida por uma desconhecida que a chamou de “nojenta” e disse que “adúlteros são a escória da humanidade”.

Por que falar agora? Segundo Cabot, o silêncio estava consolidando uma imagem que não correspondia à realidade. “O silêncio é a aceitação”, afirmou ao jornal. “Eu pensei: meu Deus, é isso que vai ficar marcado para o resto da minha vida”. Com apoio da família, ela contratou uma consultora de comunicação para tentar apresentar sua versão dos fatos.

Na entrevista, Cabot afirmou que não mantinha um relacionamento sexual com Byron e que, antes daquela noite, os dois nunca haviam sequer se beijado.

“Tomei uma decisão errada, bebi alguns drinks, dancei e me comportei de maneira inadequada com meu chefe. Não é algo trivial. Assumi a responsabilidade e abandonei minha carreira por isso. Esse é o preço que escolhi pagar”. Ela disse ainda querer que os filhos entendessem que erros acontecem, mas que ninguém deveria ser ameaçado de morte por causa deles.

Criada no estado do Maine, Cabot contou que construiu sua carreira passando por publicidade e vendas até chegar aos recursos humanos. Em 2024, assumiu oficialmente o cargo de diretora de RH da Astronomer. Segundo ela, a afinidade profissional com Byron evoluiu rapidamente para uma relação pessoal, embora soubesse que não poderia continuar se reportando a ele se isso avançasse.

Após o episódio, Byron pediu demissão. Cabot disse que, após investigação interna, foi convidada a retornar ao cargo, mas recusou. A demissão negociada foi anunciada semanas depois.

Hoje, ela afirma temer que o vídeo continue a defini-la profissionalmente, mas reforça a mensagem que quer deixar aos filhos: “Você pode errar. Pode fazer besteira. Mas ninguém deveria ser ameaçado de morte por isso”.

Augusto de Sousa
Augusto de Sousa, 31 anos. É formado em jornalismo e atua como repórter do DCM desde de 2023. Andreense, apaixonado por futebol, frequentador assíduo de estádios e tem sempre um trocadilho de qualidade duvidosa na ponta da língua.