Mulher morre após se ferir com taça de vinho em comemoração da vitória do Brasil contra a Sérvia

Tamara

Do O Globo:

Uma mulher de 30 anos morreu, na tarde desta quarta-feira, após se ferir com uma taça de vinho quebrada enquanto comemorava a vitória do Brasil no jogo contra a Sérvia, em Itatiba, na região de Campinas. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Itatiba, Tamara Maiochi estava sentada numa cadeira com o celular numa mão e a taça na outra. Ela se desequilibrou ao tentar levantar da cadeira para comemorar a vitória e caiu no chão. A taça quebrou e feriu o seu pescoço.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, as pessoas que estavam no local tentaram conter o sangramento enquanto o resgate era chamado, porém Tamara não resistiu e morreu no local. O caso foi registrado na delegacia e está sendo investigado como morte suspeita. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí e foi liberado na manhã desta quinta-feira. Tamara será enterrada na manhã desta sexta-feira, na cidade de Conchal, em São Paulo.

Segundo a irmã de Tamara, Michelle Maiochi, o jogo já tinha terminado quando o acidente aconteceu. Ela contou que o vidro atingiu “milimetricamente” a principal veia do pescoço.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!