Mulher relata que homens invadiram sua casa e atiraram pedras por causa de faixa “Fora Bolsonaro”

Atualizado em 17 de julho de 2022 às 23:34
Faixa “Fora Bolsonaro Já” é retirada da fachada da casa de funcionária pública em João Pessoa

A funcionária pública Cely Andrade relatou no Facebook que homens atiraram pedras em sua casa no bairro do Cristo, em João Pessoa, no sábado, (16).

Segundo ela, as três pessoas ainda tentaram arrancar a faixa que com a frase “Fora Bolsonaro Já”. “Por precaução”, Cely pediu para o genro remover a faixa e registrou boletim de ocorrência.

“Eu acredito que os indivíduos tinham certeza de que não tinha ninguém em casa porque estava tudo fechado. Adentraram no jardim, recolheram as pedras e jogaram. Mas a tentativa mesmo era de rasgar a faixa. Eu ouvi o barulho, abri a porta e saí”, relatou ao site ParlamentoPB.

“Eu gritei: ‘o que está acontecendo aí? Vou chamar a polícia agora.’ No que eu disse isso, eles correram”.

Ela afirma que resolveu “tirar a faixa porque nossas vidas são preciosas, eu tenho família e meus amigos vão na minha casa também. Foi por precaução mesmo. Eu estou bem, estou tranquila. Mas é violação, é meu território, é o meu lar. É uma alucinação completa desse pessoal. A gente fica apreensivo mas, ao mesmo tempo, a gente tem o sentimento de que não dá para recuar, não dá para a gente se deixar intimidar e vamos estar na luta como sempre estivemos.”

“Essa é a triste realidade hj no país. Não estamos seguros nem dentro de casa. Essa violência política comandada por esse presidente genocida precisa acabar”, diz Cely.

Pedras atiradas na casa de militante petista em João Pessoa