Na contramão de Bolsonaro, Rosângela Moro diz para ninguém sair de casa: “Sem vida, nada importa”

A ‘conje’ de Sergio Moro, Rosângela, fez três publicações em seu Instagram orientando a população a não sair de casa, perante a gravidade do coronavírus.

Os avisos batem diretamente nos delírios de Jair Bolsonaro, após seu pronunciamento criminoso.

 

View this post on Instagram

Algumas lições vão ficar: ninguém é uma ilha, todos precisam de todos, todos os trabalhos tem seu valor e a vida tem maior valor acima de tudo. Esse vírus não escolhe idade, raça, credo ou renda. Sem vida nada importa. Quem está bem: fique em casa. Quem não está: isole-se. Quem está no hospital sinta nossas orações, não se sintam sozinhos! Deixemos ruas, estradas e esquinas para todos os profissionais que garantem os atendimentos da saúde da população, que garantem os abastecimentos indispensáveis. Sigamos as orientações sanitárias. E, o mais importante, tenhamos fé !!! 🌷🌷 quem pode fica em casa! Trabalhe de casa! Assim são menos pessoas ( q o virus tanto quer para sobreviver) que se expõem. Se quem puder ficar em casa ficar.. já são menos pessoas circulando por aí. Vovós e vovôs? Vocês são os mais fofos e os mais desejados pelo vírus então… está na hora da vingancinha e ser mimado pelos filhos e netos. Abuse! 💋💋💋 Pessoas com raras: em casa! As farmácias – até aonde sei – já estão liberando medicamentos para tempo prolongado. Confere?

A post shared by Rosangela Wolff Moro (@rosangelawmoro) on

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!