Na Record, Xuxa manda recado após retrospectiva da TV Globo

Atualizado em 22 de dezembro de 2018 às 21:13
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

A Veja SP informa que na noite desta quinta-feira (20), a TV Globo exibiu o especial de fim de ano A Gente Riu Assim, uma retrospectiva bem humorada apresentadora pelos humoristas Dani Calabresa e Marcelo Adnet. Ao fim da atração, a comediante prestou uma homenagem à apresentadora Xuxa Meneghel— que, após décadas na TV Globo, está na Record TV desde 2015.

Dani Calabresa canta a música “Lua de Cristal”, sucesso dos anos 1990. “A nossa retrospectiva está chegando ao fim, mas é importante você lembrar que, no ano que vem… tudo o que quiser, o cara lá de cima vai te dar!“, cantarolou Dani Calabresa. “Daniela Maria, só um momento que… um comunicado da direção informa que não é permitido falar em ex-funcionários que saíram da… compreendido”, diz Marcelo Adnet. “Mas é a rainha!”, protestou a humorista.

Xuxa compartilhou a cena inusitada em seu Instagram nesta sexta (21), agradecendo a homenagem e o carinho: “Dani, te adoro! Obrigada a minha ex-casa que sabe brincar e deixa brincar com um assunto como esse. Obrigada e Feliz Ano Novo para vocês também! Plim plim!“.