VÍDEO: “Não haverá nada dia 7 de setembro”, diz Lira sobre atos golpistas

Lira – Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (27), o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) afirmou a empresários que “não haverá nada no dia 7 de setembro”, em referência aos atos golpistas pró-Bolsonaro.

Lira participou do evento promovido pela Federação Brasileira de Bancos pela Esfera BR, em São Paulo.

“Nunca se falou tanto em 7 de setembro na história do Brasil. Só se fala em 7 de Setembro, o humor das bolsas e dos mercados está na hipótese do 7 de Setembro. Pelo amor de Deus, não haverá nada no 7 de setembro. A gente tem que se esforçar para que os movimentos de rua aconteçam e sejam pacíficos, grandes ou pequenos, isso é irrelevante”, disse.

Leia também

1- “Não somos três Poderes, somos dois”, diz Bolsonaro em crítica ao STF

2- Esse seria outro golpe com assassinos e torturadores? Por Moisés Mendes

Conflitos entre Poderes

O presidente da Câmara reforçou aos banqueiros que tem trabalhado “para distensionar, diminuir, dirimir, exterminar” conflitos entre os poderes.

“O Congresso apazigua as crises políticas. Todos aqui têm que, numa questão muito prática, concordar comigo que, de uma maneira ou de outra, o presidente Bolsonaro é quem pauta esse país. Certo ou errado, pautou com a situação do voto impresso e agora com o 7 de Setembro”, afirmou.

Confira abaixo:

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!