Nada é mais patético que o bando dos Bolsonaros fugindo da PF de lancha

Atualizado em 29 de janeiro de 2024 às 20:24
Bolsonaro nos tempos em que podia sair de jet ski sem a polícia em seu encalço

Nada é mais emblemático do que a cena da família Bolsonaro fugindo de lancha da Polícia Federal na manhã desta segunda, 29.

A casa na praia de Mambucaba, em Angra dos Reis (RJ), estava vazia quando a corporação chegou para a operação de busca e apreensão contra Carluxo.

Oficialmente, eles haviam saído às 5h da manhã para pescar e ainda não haviam retornado.

Acredite se quiser.

Na realidade, a operação vazou e a turma embarcou num voadeira para escapar do vexame de ser revistada e interrogada com um fuzil apontado para a cara.

Filmes ruins e bons têm uma sequência como essa. Bandidos em disparada dando risadas malignas enquanto a polícia corre em seu encalço, superando as ondas aos solavancos.

Ainda ontem os quatro estavam numa live mentindo sobre as eleições, arrogantes, atacando o TSE e as urnas eletrônicas, vendendo um curso online de “conservadorismo”. Carluxo foi apresentado pelo burro Eduardo como o “gênio” da internet, o mentor da revolução nas redes sociais que eles mesmos dizem que fizeram.

Negaram a existência da Abin Paralela montada por Carluxo, agrediram nordestinos, inventaram histórias sobre Marielle, ressuscitaram o caso Adélio, crentes da impunidade sobre os crimes que cometeram nos últimos quatro anos.

Carlos virou alvo depois que celulares e computadores apreendidos em imóveis de Ramagem mostraram que a Abin lhe enviava informações sobre adversários políticos da família, espionados ilegalmente. Um computador da agência foi encontrado com ele.

Mais um pouco eles chegam de bóia a Cuba e pedem asilo. Adelante, guerreiros!