Naiara Azevedo solta comentário na Globo e não percebe que foi racista

Atualizado em 27 de dezembro de 2018 às 16:35

De TVFoco:

A cantora Naiara Azevedo causou polêmica na manhã desta quinta-feira (27) na Globo. Ela foi uma das convidadas do Encontro com Fátima Bernardes e se mostrou surpresa com a forma com a qual a dona Vilma Piedade falava e colocava em pauta as suas colocações.

Ela foi a criadora do termo dororidade (a união das mulheres pela dor), e deixou a cantora em choque com a sua forma de explicar o assunto. Foi aí que Naiara disparou: “E para ver o tanto que a pessoa que é preconceituosa é ignorante, porque eu estou admirada com a inteligência”.

“Estou admirada com as palavras, com a sua inteligência… Ela é uma mulher preta, como ela se diz, tão inteligente, tão culta e dando todos esses ensinamentos para gente. Eu gostaria de te aplaudir e dizer… Eu tenho muito o que aprender com ela!”, disparou, ao vivo.

“A gente só perde a oportunidade, né? Quando a gente não tem, quando a gente não se aproxima, a gente só perde a oportunidade de troca, né?”, acrescentou Fátima Bernardes em seguida. Mas na internet, o comentário não foi bem recebido pela maioria dos telespectadores.

(…)