Namorado de Fátima Bernardes aparece comendo com Alexandre Frota após polêmica

Atualizado em 31 de janeiro de 2019 às 13:56

Do TV Foco

Após vários ataques nas redes sociais, Alexandre Frota apareceu em uma mesa da Câmara dos Deputados comendo com ninguém menos que Túlio Gadelha, o namorado de Fátima Bernardes, que surpreendeu a todos com uma revelação.

Em seu perfil no Instagram, ele publicou a foto do pós-lanche e revelou que o ator fez um pedido inesperado de desculpas. “Faltando 1 dia para iniciar os trabalhos na Câmara, no café da manhã do hotel, olha quem veio sentar ao meu lado para dialogar, mesmo que por poucos minutos”, revelou.

“Fui surpreendido por um pedido de desculpas de Frota. Estamos em campos opostos mas não precisamos conviver com o ódio”, completou o deputado federal, deixando todos em choque.

A BRIGA

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadelha está processando Alexandre Frota por xenofobia. Agora, revoltado, o ex-ator pornô decidiu se manifestar oficialmente sobre o assunto e fazer piada com a atitude. Em seu perfil no Twitter, o famoso soltou o verbo sobre o desafeto.

“‘Por xenofobia, Tulio Gadêlha aciona a Justiça contra Alexandre Frota – ISTOÉ Independente’. Bom, ele arrumou algo pra fazer além de namorar a Fátima, mas Namorado da Fátima vc sabe o que é Xenofobia???”, questionou na publicação, na qual sobrou até para a apresentadora.

(…)