Namorado de Fátima Bernardes, apresentadora da Globo, recebe críticas por encontro com Rodrigo Maia

Atualizado em 16 de janeiro de 2019 às 9:58
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha. Foto: Reprodução/Instagram

O F5 informa que o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT), 31, namorado da apresentadora da Globo Fátima Bernardes, 56, recebeu críticas de famosos após publicar uma foto em uma rede social em que aparece tomando café da manhã com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), 48, nesta quinta-feira (15).

A legenda de Gadêlha é oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), que decidiu ficar ao lado de Maia na disputa à reeleição à presidência da Câmara.

Em longo texto em que diz que a “sociedade brasileira carece de diálogo” e que “a política tem o dever de ajudar a reconstruir essas pontes”, Gadêlha também afirma ter sido (sic) “resistente ao apoio à Rodrigo”. “E ainda penso que precisamos de um pouco mais de reflexão antes de tomarmos a nossa decisão”, continuou Gadêlha.

Apesar dos dizeres, o encontro de Gadêlha não agradou famosos como o humorista Gregorio Duvivier, 32. “É sério isso? Já vai começar cagando na entrada?”, questionou Duvivier, ao se referir ao início do mandato do deputado —eleito em outubro de 2018, Gadêlha tomou posse no começo de janeiro.

No mesmo comentário do humorista, Gadêla respondeu: “Você leu o que eu escrevi?”. Ao que Duvivier rebateu: “Li e achei uma bosta. Você acha mesmo que Rodrigo Maia está interessado em ‘conter retrocessos’? Esperava mais”.

A apresentadora Astrid Fontenelle, 57, foi outra que não gostou do encontro de Gadêlha e Maia. (sic) “Diálogo sim. Apoio??? Tu acredita que ele acredita que vai conter retrocessos!! Rindo. Política é foda. Cousa para gente grande. Não se apegue!!!”, escreveu.

Já a atriz Carolinie Figueiredo, 29, afirmou, também nos comentários da publicação de Gadêlha, que “tinha esperança” de ver o deputado do PDT como candidato à presidência da Casa.

Túlio Gadêlha conversa com Rodrigo Maia (Foto: Reprodução/Instagram)