Namoro de Mamãe Falei chega ao fim após vazamento de áudios sobre ucranianas

Atualizado em 4 de março de 2022 às 20:11
Namoro de Mamãe Falei chega ao fim após áudios sobre ucranianas. Ele aparece beijando a namorada em uma foto no Instagram.
Deputado falou que “ucranianas são fáceis porque são pobres” e que iria comprar passagens para viagem no Leste europeu. Foto: Reprodução / Redes sociais

Mamãe Falei está solteiro. A namorada do deputado estadual publicou um storie no seu perfil do Instagram, na noite desta sexta-feira (4), comunicando que estava dando um ponto final no romance dela com o parlamentar. A postagem ocorreu logo após o vazamento dos áudios em que o aliado de Sergio Moro chamou refugiadas ucranianas de “fáceis”.

“Em respeito a todos os meus seguidores, que também seguiam o Arthur, gostaria de deixar claro que seguiremos caminhos distintos. Infelizmente, a vida é imprevisível e muitas vezes nos leva por caminhos que não compreendemos. Mas de uma coisa podem ter certeza: o amor foi real e sempre será! Obrigada por tudo que vivemos”, escreveu ela. A postagem foi feita depois das 19h. Cerca de 40 minutos depois, ela apagou.

Giulia tem 25 anos, é natural de Minas Gerais. Em seu perfil do Instagram, ela relata que é pós-graduada em urgência e emergência e UTI. O seu romance com Mamãe Falei sempre foi discreto, já que os dois apareceram juntos nas redes sociais poucas vezes.

Leia mais:

1 – Direção do MBL vai avaliar áudios do Mamãe Falei sobre ucranianas

 

2 – Em áudio vazado, Mamãe Falei diz que refugiadas pobres da Ucrânia são “fáceis” e sugere turismo sexual

 

3 – “Sou outra pessoa”, diz Mamãe Falei após palhaçada na Ucrânia

Mamãe Falei e os áudios

O deputado estadual por SP viajou para a Ucrânia ao lado de Renan Santos, líder do MBL. Os dois postaram fotos e vídeos na fronteira do país do leste-europeu e, na última quinta-feira (3), entraram no país que enfrenta uma guerra contra a Rússia. Ele relatou que arrecadou dinheiro para os refugiados e ajudou na fabricação de coquetel molotov.

Hoje, áudios dele vazaram. O conteúdo mostra o parlamentar chamando ucranianas refugiadas de “fáceis”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link