“Não chegam”: Juliette reclama de falta de iniciativa de homens

Atualizado em 8 de janeiro de 2022 às 16:03
Juliette Freire
Juliette diz que descobriu aneurisma em 2021, mas que problema com a saúde “sumiu do nada” – Foto. Reprodução

Vencedora da última edição do BBB, Juliette Freire reclamou da falta de iniciativa dos homes após ele ter ficado famosa e milionária. “Não chegam”, lamentou a artista. Recentemente Juliette foi vista várias vezes com Daniel Trovejani, sócio e ex-namorado de Anitta, mas apesar dos rumores, o romance não foi confirmado.

“Agora estou fraquíssima. Não estou aproveitando como deveria. Ou estou trabalhando ou sou tímida ou os homens não chegam”, disse a ex-BBB.

Juliette se tornou cantora e influenciadora digital. Com uma das contas mais bombadas dos Instagram, 33 milhões de seguidores, ela também comentou sobre a autenticidade na vida real e nas redes sociais depois do reality show.

“Eu tenho os meus limites, vou até onde aquilo não me fere. Quando saí da casa tive total consciência de que eu não era perfeita”, afirmou a influenciadora.

“Percebi que as pessoas queriam ver o que era realmente verdadeiro em mim. Tento não me escravizar por isso, pois acredito ser um caminho sem volta”, completou Juliette em entrevista ao podcast Prazer, Renata, da jornalista Renata Ceribelli.

Leia mais:

1- “Racista” explode nas redes após jornalista associar Mano Brown a crime

2- Jones Manoel define fala de jornalista como “lixo racista”

3- Recado de Lula ao PT antes das férias: manter a intransigência em relação a Haddad

Problemas com a saúde

Juliette, disse ter levado um susto recentemente com a saúde. Em um post de retrospectiva publicado no Instagram, a campeã do BBB 21 afirmou ter descoberto um aneurisma durante o último ano e que o problema de saúde “sumiu do nada”.

“Esse ano, fui muito premiada, uns de votação e outros que recebi calada. De ter minha família ao meu lado e com saúde, de ver mainha ser operada e poder respirar aliviada. De descobrir que tinha um aneurisma e ele sumir do nada”, disse Juliette. A cantora não compartilhou detalhes sobre o assunto.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link