‘Não dá pra fechar os olhos’ sobre Davi no BBB 24. Por Deborah Secco

Atualizado em 27 de janeiro de 2024 às 17:29
Deborah Secco e Davi. Foto: Reprodução

Deborah Secco se posicionou nas redes sociais neste sábado (27) a favor de Davi, participante do BBB24. A atriz da Globo afirmou que o motorista de aplicativo não é o monstro que tem sido pintado pelo outros participantes do reality show, mas afirmou que ainda não tem um favorito na competição.

Entre os brothers, os comentários mais problemáticos sobre o participantes são feitos por Wanessa Camargo e Yasmin Brunet. Ambas integrantes do camarote se dizem assustadas com o jeito dele e o acusam de manipulação e de “despertar gatilhos”.

Confira o texto de Deborah Secco na íntegra:

Eu não queria ser monotemática porque a internet está. E só está porque o próprio pessoal do #BBB24 não troca o disco… mas é impossível não falar sobre o poder do privilégio!

Quando uma pessoa em posição de privilégio coloca sua opinião, ela é facilmente escutada e consegue levar todo mundo com ela de maneira fácil. Enquanto Davi luta pra mostrar o óbvio, que é sobreviver nesse mundo… 

Você pode até não gostar dele, pode até achar ele chato, criticar as atitudes erradas pq elas existem e devem ser debatidas mas não dá pra fechar os olhos e dizer que ele é esse monstro que estão pintando, porque ele não é!!! Não dá pra fechar os olhos pra essa loucura que foi criada em cima desse menino… Imagina só todos se retirarem quando você chega. Como se ele oferecesse alguma ameaça… Ele é um menino de coração bom que até quando o erro é apontado, reconhece e muda visivelmente lá dentro… Não merece nem um milésimo do que estão fazendo com ele.

E antes que me perguntem: não! Eu não declarei minha torcida pro Davi. Ainda não tenho um favorito porque acho que 15 dias é muito cedo pra conhecer alguém e torcer por essa pessoa até o fim mas diante a essa situação, não tem como não se indignar com esse efeito manada que pode estragar completamente a edição, além de passar pra níveis não muito legais que vão além do jogo do BBB…

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link