“Não durmo há um ano e três meses”, diz Sheron Menezzes sobre maternidade no “Encontro”

De Veja SP:

Fátima Bernardes recebeu Sheron Menezzes para falar sobre maternidade no Encontro desta sexta-feira (18). A apresentadora leu um desabafo compartilhado pela atriz da TV Globo no Instagram: “Essa mensagem foi escrita de madrugada após uma noite muito difícil que a gente teve. Eu não durmo há um ano e três meses, acho que a maioria das mães vão se identificar comigo. Tenho até raiva quando uma mãe diz ‘meu bebê dorme a noite toda’. Não, você está mentindo para mim”, brincou a famosa ao falar sobre o filho, Benjamin.

Apesar da discussão importante, um “detalhe” inusitado chamou atenção dos telespectadores nesta sexta-feira (18). Usando um vestido bicolor da grife sustentável Skazi, Sheron Menezzes apostou também em calçados bicolor para compor o look: um dos sapatos era branco, enquanto o outro era azul-marinho, para combinar com o vestido.

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!