Não piso na CNN enquanto emissora dar voz a negacionistas, diz Felipe Neto

Felipe Neto. Foto: Reprodução

Em live do Grupo Prerrogativas nesta quarta (21), Felipe Neto afirmou que não iria à CNN enquanto eles continuarem dando palco a negacionistas:

“Eu fui muito claro com a CNN porque recebi diversos convites da CNN para ir na emissora, então eu fui muito claro com eles: eu não piso na emissora enquanto vocês derem voz para pessoas que são comprovadamente obscurantistas e anti-ciência e são indiretamente responsáveis por mortes por Covid no Brasil”.

O youtuber cita Alexandre Garcia, que recentemente disse que 356 milhões morreram por gripe, e critica a “babação de ovo de Jair Bolsonaro”.

“Eu, na qualidade de Youtuber, que sei que a CNN quer usar a minha imagem para atrair novos públicos, eu não vou levar novos públicos, que é o meu público, para uma emissora que dá voz ao Alexandre Garcia. Porque não é mais só uma questão opinativa aqui, que eu discorde do Alexandre Garcia. Não tem nada a ver com isso. Eu quero mais é que eu discorde, para aprender alguma coisa nova”.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!