Não se faz programa de governo em motociata, alfineta Alckmin

Atualizado em 27 de maio de 2022 às 23:51
Alckmin revela como vai trabalhar na campanha de Lula
Geraldo Alckmin, pré-candidato a vice-presidente na chapa de Lula
Foto: Reprodução

Geraldo Alckmin alfinetou Jair Bolsonaro nesta sexta (27). O pré-candidato a vice-presidente afirmou que não se faz programa de governo “fazendo motociata e subindo em iate”. Ao lado de Lula, ele participava de evento com membros de movimentos sociais e ativistas.

“É assim que se faz programa de governo, não é fazendo motociata e subindo em iate, é ficando aqui junto do povo. Aqui se constrói um programa de um governo democrático e popular”, afirmou o ex-governador de São Paulo.

Alckmin se referia aos passeios que o presidente faz com bolsonaristas. O mandatário utiliza suas motociatas com frequência para reunir apoiadores.

Lula também aproveitou para zombar do presidente após a pesquisa Datafolha publicada nesta quinta (26). “Vocês viram a pesquisa ontem, vocês viram. Aquilo eu imagino, ô Alckmin, eu imagino que o Bolsonaro não dormiu ontem à noite. Eu imagino que ele falou: que desgraça esse Lula tem?”, afirmou.

A sondagem mostrou o petista com uma vantagem de 21 pontos percentuais sobre Bolsonaro. Ele tem 48% contra 27% do mandatário.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link