Não sei dizer se a RedeTV fez uma proposta ou uma piada, ironiza Léo Dias

Atualizado em 2 de setembro de 2018 às 11:28

Segundo colunista Ricardo Feltrin, no UOL, convidado pela RedeTV para integrar a equipe de um novo programa de fofocas que a emissora pretende colocar no ar no fim de tarde, o jornalista Léo Dias disse que declinou.

“Fui convidado, sim, mas não sei dizer se o que me fizeram foi mesmo uma proposta, se foi brincadeira ou se foi uma piada”, ironizou o colunista de celebridades do SBT.

Segundo ele, a emissora mal tocou no principal assunto: dinheiro. “Fizeram uma oferta meio que ligada a merchandising, tipo dez merchans por programa… eu realmente não entendi”, diz Léo.

Outro fator que o fez recusar a “oferta” foi o período de contrato oferecido: três meses.

“Isso não é uma coisa séria”, afirmou. Em menção a esta coluna publicada ontem, o jornalista disse que não teria nenhum problema em trabalhar com Mara Maravilha novamente.

Ela também foi sondada pela RedeTV para o programa, cujo nome até o momento é “Tricotando”.

A emissora já entrou em contato com mais de uma dezena de profissionais.

A criação do programa se deve ao fim do contrato da RedeTV com a Igreja Universal, que ocupava cerca de seis horas diárias da programação.

“Tricotando” entraria por volta das 18h, com uma pegada mais ao estilo “Fofocalizando”, do SBT. Teria dois homens e uma mulher na apresentação, segundo a coluna apurou.

Procurada, e RedeTV não quis se manifestar a respeito.