“Não terei o mesmo destino de PC Farias. Essa investigação vai até o fim”, diz Joice Hasselmann

Atualizado em 27 de julho de 2021 às 14:51
A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) na saída de seu depoimento na Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (26).| Foto: Reprodução/YouTube/CNN Brasil.

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) falou sobre a investigação da polícia após a agressão que ela sofreu neste mês de julho. Ela publicou suas impressões no Twitter.

LEIA – Joice diz ter feito exame toxicológico e acusa site de “barrigada”

Escreveu o seguinte:

LEIA MAIS – Polícia Legislativa não encontrou entrada de nenhum suspeito no prédio de Joice Hasselmann

“Polícia Civil fez agora longa perícia no meu apto com o que há de mais moderno em investigação. Tbm recolheu materiais para análise. Essa investigação vai até o fim. A PC tbm viu as falhas de segurança do prédio. NÃO EXISTEM CÂMERAS DE SEGURANÇA NAS ESCADAS E ENTRADAS DOS APTOS.

Já disse com todas as letras que isso não é coisa de amador, mas de profissional. Ninguém entraria na casa de uma parlamentar para agredí-la dando ‘tchauzinho’ para a Câmera do térreo ou do elevador, tento tantos pontos cegos no prédio. Não terei o mesmo destino de PC FARIAS.

Vou até as últimas consequências. Entregarei meu sigilo telefônico (que já estava à disposição) para as polícias. Faço questão que os delegados VEJAM as mensagens. Outros boletins de ocorrência e notícias crime serão feitos essa semana. É mto material que está sendo levantado”.