‘Não vou sair do Brasil’, diz Pabllo Vittar após eleição de Jair Bolsonaro na Globo

Atualizado em 23 de novembro de 2018 às 10:05
Pabllo Vittar durante entrevista a Pedro Bial no talk show Conversa com Bial, que irá ao ar nesta quarta (21). Foto: Reprodução/Globo

O site Notícias da TV informa que Pabllo Vittar acabou com um boato que circulou nas redes sociais nos últimos meses e ganhou força durante o período de campanha eleitoral: ela não abandonará sua carreira na música e tampouco se mudará do Brasil. A notícia surgiu em páginas atualizadas por seguidores do presidente eleito Jair Bolsonaro e viralizou durante semanas.

“Gente, foca bem na minha cara para ver se o pessoal de casa que tá ainda com alguma dúvida não vai ficar agora. Meus amores, eu não vou sair do Brasil”, disse a cantora em entrevista a Pedro Bial.

“Nem o negro vai voltar pra senzala, nem a mulher para a cozinha, nem o gay para o armário”, reforçou, recebendo aplausos da plateia do talk show Conversa com Bial. A entrevista completa será exibida na madrugada desta quarta-feira (21).

Um falso tuíte atribuído à drag queen dizia que se Jair Bolsonaro fosse eleito presidente do país, ela abandonaria sua carreira musical.

“Se Bolsonaro ganhar em 2018, eu declaro toda a minha carreira encerrada no Brasil, não tem como viver no mesmo país que esse homem!”, dizia a falsa mensagem, compartilhada à exaustão pelos eleitores do presidente eleito.

Além de desmentir o boato, Pabllo Vittar disse a Pedro Bial que um de seus antigos sonhos era ter participado do reality show Big Brother Brasil.