Nas redes sociais, perfis fakes de Marcelo Rezende são usados para atrair mulheres

Atualizado em 26 de julho de 2018 às 11:13

Segundo publicação da VejaRio, o jornalista Marcelo Rezende teve fotos surrupiadas por um internauta ainda não identificado que criou perfis fakes se passando pelo apresentador na internet. Fotografias antigas de Rezende foram usadas ao menos em duas páginas no Instagram, Don Richie e Don Richie Classic, acabam de ser excluídos da rede social.

Quem apurou foi o site Universo Sugar.

Na legenda das fotos, sempre em inglês, o falsário usava hashtags como “sugar daddy”, que se refere a homens mais velhos (e endinheirados) que bancam mulheres mais novas no relacionamento. “Blusa azul da MCM e minha (Mercedes) Benz branca”, escreveu em uma das imagens. Em outra, Rezende aparece ao lado de um carro de luxo com a seguinte frase: “Com minha máquina alemã adoro andar #Canada #Colegelife #sugardaddy”.

Indignados, internautas brasileiros deixaram comentários nos dois perfis denunciando a farsa. “Este foi um jornalista brasileiro, que morreu de câncer no início deste ano. Por favor respeite sua família!”, escreveu um deles. “Isso dá um processo. Se passar por gente morta ainda por cima. Falta de noção!”, disse outro.