“Nazista de Caruaru” é um fracassado virtual que hoje encontrou o sucesso que tanto procurava

“O nazista de Caruaru” explode nas redes. Foto: Reprodução/Twitter

O rapaz que usava uma suástica hoje no Shopping de Caruaru foi identificado. Pelo menos, suas redes sociais foram identificadas.

LEIA MAIS

VÍDEO: Jovem com suástica no braço é expulso de shopping de Caruaru (PE)

Trata-se do dono do canal Zandulo no YouTube com 8 vídeos postados e exatas 1663 visualizações até o momento da publicação desta nota.

Diferentemente do que se poderia esperar, praticamente não se fala sobre política em seu canal, exceto em um vídeo onde ele reage à fala da ministra Damares Alves sobre seu encontro com Jesus na Goiabeira.

A reportagem do DCM localizou também a consta de Instagram do rapaz. Três publicações, sendo uma delas de extremo mau gosto envolvendo o humorista Paulo Gustavo.

No Twitter,  o perfil @Cool68619971 comentou que o rapaz tinha uma conta no TikTok na qual fazia apologia ao nazismo, à pedofilia, à homofobia, racismo, transfobia mas que ela teria sido deletada.

O que foi localizado no Tik Tok foi a nova conta dele, com 9 seguidores e nenhum vídeo postado.

Ao que parece, o “nazista de Caruaru” não é nazista. É só um babaca que quer fazer sucesso no mundo virtual. Dessa vez, conseguiu.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!