Nego do Borel é vaiado em show de Anitta e cantora sai em sua defesa e é criticada

Atualizado em 21 de janeiro de 2019 às 12:32

Da TV Foco:

Nego do Borel toma atitude sem noção e ao tentar ajudar o amigo Anitta acaba sendo hostilizada e perde cada vez mais credibilidade com o seu público que é de maioria LGBT. Para refrescar a sua memória, há um tempo, Luisa Marilac elogiou o cantor em uma das publicações em seu Instagram onde aparecia sem camisa e mostrava a sua boa forma.

Para refrescar a sua memória, há um tempo, Luisa Marilac elogiou o cantor em uma das publicações em seu Instagram onde aparecia sem camisa e mostrava a sua boa forma.

O comentário não passou desapercebido e Nego do Borel acabou chamando Luisa de gato também, foi aí sua perdição, diversos fãs e cantores Pabllo Vittar, Gloria Groove e Luísa Sonza não gostaram a postura preconceituosa do funkeiro. A repercussão foi tanta que ele teve que fazer um vídeo pedindo desculpas a trans Luisa Marilac.

Porém, o público não tem memória curta e quando se sente desrespeitado não perdoa, prova disso, foi que no último domingo (20) Anitta chamou Nego do Borel para participar de um show que seria um ensaio para a sua apresentação no Bloco das Poderosas no Carnaval carioca. Mesmo cantando juntos Você Partiu Meu Coração, Anitta e Nego do Borel foram duramente vaiados, ele especialmente.

“Não significa que eu concorde com coisas que ele pense ou que faça, mas significa que eu o amo independente disso e que eu estou aqui para ensinar eles as coisas. As pessoas aprendem com os erros, ele aprende com os dele, com certeza ele está aprendendo agora”, disse a carioca em cima do palco, mas sua ajuda não surtiu o efeito desejado. No local, vários fãs começaram a gritar: “fora”, além das diversas vaias proferidas ao artista.

Já nesta segunda-feira (21), Anitta e Nego do Borel continuaram a ser duramente criticados, no Twitter, Nego é um dos assuntos mais citados e outra tag foi Anitta Is Over Party. Onde os internautas estão se manifestando contra a cantora de renome internacional, para você ter uma ideia, internautas estão mandando diversas mensagens para a cantora Madonna para que o feat (parceria) entre elas não aconteça. Essa hipótese foi levantada depois que as duas se encontraram nos Estados Unidos a pouco tempo.

(…)