Nem assim sobe: último Vídeo Show deixa a Globo em segundo lugar na audiência

Joaquim Lopes e Sophia Abrahão no último Vídeo Show, hoje (11); programa acabou em baixa na audiência
(Foto: Reprodução/Globo)

Vitor Peccoli do TV Foco informa que, com fim decretado pela Globo, o Vídeo Show se despediu nesta sexta-feira (11) amargando o segundo lugar na audiência mais uma vez.

Exibido das 14h06 às 15h12, o programa apresentado por Joaquim Lopes e Sophia Abrahão marcou 8,1 pontos de média em sua última edição, de acordo com dados prévios da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, a Record alcançou o primeiro lugar com 8,2 pontos e o SBT ficou na terceira colocação com 7,1 pontos.

Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

A (baixa) audiência foi uma resposta ao conteúdo. A despedida do Vídeo Show – após mais de 35 anos de existência – não teve nada de show. A atração, com o fim anunciado de surpresa pela Globo nesta semana, exibiu em grande parte de seu tempo o que pareceu ser material de “gaveta”, que já estava pronto e editado há algum tempo.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!