Nenhuma cadeira vira para ex-vocalista da banda de Chimbinha no “The Voice” da Globo

A cantora Michele Andrade se apresenta no “The Voice Brasil” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Do UOL

Um rosto conhecido dos fãs do X-Calypso apareceu nesta terça-feira (31) no “The Voice Brasil” durante as audições às cegas. A pernambucana Michele Andrade, 25, que fez parte da banda criada após a separação de Ximbinha e Joelma, se apresentou interpretando a música “Na Hora de Amar”, versão em português de “Spending My Time”, do Roxette, mas não conseguiu que nenhum dos jurados virasse a cadeira para ela.

Michele canta há dez anos, já fez parte da banda Limão com Mel e foi a quarta aposta de Chimbinha nos vocais da X-Calypso, após Thábata Mendes, Leya Emanuelly e Carla Maués. A cantora deixou o grupo em 2017 após poucos meses por “descumprimentos do que foi acordado para o projeto”.

Após a apresentação no “The Voice Brasil”, Michele agradeceu aos fãs nas redes sociais. “Estou muito feliz por essa conquista, de ter chegado ao palco do ‘The Voice Brasil’, pois são milhões de pessoas na tentativa, e eu estive ali, entre os selecionados pra se apresentar. Na vida temos que saber ganhar e perder, e nessa, com certeza, eu ganhei!”, ela disse em um vídeo.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!